quinta-feira, 19 de agosto de 2010

21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Pessoal

Boa tarde

Ainda estou meio confuso com esse negócio de blog.... Devido ao meu árduo trabalho, fui obrigado a faltar na aula... Sem contar que isso, é muita tecnologia pra mim....

Bom... Já que estou trabalhando intensamente na Bienal do livro. Gostaria de fazer o convite à todos os que gostam de livros(e aos que não gostam também), a visitar meu stand e sentir um pouco deste clima literário e cultural. Aproveitem, ainda tenho alguns convites e a próxima será só daqui a dois anos!!!!

Principalmente para aqueles que gostam de tecnologia, vejam abaixo, um vídeo que prova que o livro é um produto super revolucionário!




Abraços

Reinaldo Miguel
Sócio fundador da Sokal Palmito Co.

2 comentários:

  1. Putz cara... Isso sim é que é tecnologia...

    Mas acho que pra mim é muita coisa, tem a brochura, o marca página, o "touch page" pra mudar de página... Meu, e ainda tem o sistema autônome de inserção de caracteres...

    Assim não dá... Muito "muderno" pra mim...

    ResponderExcluir
  2. Também muito legal estes vídeos:
    http://www.youtube.com/watch?v=1EXZBOdMuI0
    e este até pensei que fosse o de vocês:
    http://www.youtube.com/watch?v=M1NbUI1TQpo&feature=related
    embora também já tivesse visto, valeu revê-lo !!

    ResponderExcluir